|
Similaridade
|
|
|
Cafe Racer |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1640 cm³ (101.6 mm x 101 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
1 carburador Keihin FCR Ø 46 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin FCR Ø 42 mm - Diesel |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.3:1 |
Taxa de compressão |
10.3:1 |
120 hp a 5750 rpm |
Potência |
120 hp a 6250 rpm |
72.95 cv/litro |
Potência específica |
73.17 cv/litro |
16.6 kgf.m a 4250 rpm |
Torque |
16.83 kgf.m a 4250 rpm |
1.54 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.48 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio |
Quadro |
Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 0 mm |
Monoamortecedor, 125 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 0 mm |
Disco simples, 335 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 340 mm , 6 pistões |
Disco simples, 228 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-R17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-R17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1380 mm |
Entre-eixos |
N/D |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
185 kg |
Peso seco |
177 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
N/D |
13 L (241 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (0 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
125.3 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 45.000 |
Preço original sugerido |
U$ 32.000 |
R$ 305.636 |
Quanto custaria hoje |
R$ 253.016 |
439.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
365.1 Muito Difícil |
33.3 Alta |
Complexidade Mecânica |
33.3 Alta |
210.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
210.6
Alto |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
60.4
|
Nível de popularidade |
41.1
|
571º
|
Posição no Ranking |
686º
|
4.3 Ruim |
Custo-Benefício |
4.9 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Collector GT |
Sua escolha |
Prefiro a Wakan 1640
|
|
Dados atualizados em: 15/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 15/Jun/2022 |