Ducati Scrambler Classic - 2015
|
Similaridade![]() |
Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 80 hp a 6500 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 66.89 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 10.7 kgf.m a 3100 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 2.8 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2100 mm | Comprimento | 2230 mm |
1150 mm | Altura | 1125 mm |
855 mm | Largura | 785 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
790 mm | Altura do assento | 785 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
176 kg | Peso seco | 224 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (322 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 9.995 | Preço original sugerido | U$ 11.800 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 75.221 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
303º ![]() |
Posição no Ranking | 249º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |