Ducati Diavel 1198 Carbon - 2014 |
Similaridade |
Horex VR6 Roadster - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 6 cilindros VR |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1218 cm³ (68.2 mm x 55.4 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Triplo comando, 18 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Horex KTS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor radial Rotrex C-Series |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
162 hp a 9250 rpm | Potência | 161 hp a 8500 rpm |
135.23 cv/litro | Potência específica | 132.18 cv/litro |
13.3 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 7000 rpm |
1.27 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 48 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/45-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2235 mm | Comprimento | N/D |
1192 mm | Altura | N/D |
860 mm | Largura | N/D |
1580 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
770 mm | Altura do assento | 800 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 249 kg |
11.9 km/l | Consumo médio | 11.9 km/l |
17 L (202 km) | Tanque e autonomia | 17 L (282 km) |
4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.495 | Preço sugerido em 2014 | U$ 25.420 |
R$ 144.172 | Quanto custaria hoje | R$ 183.009 |
208.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 305.8 |
45.7 Alta | Complexidade mecânica | 52.7 Muito alta |
311.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 308.1 Alto |
303 Médio | Porte | 0 N/D |
318 XP | Nível de popularidade | 60 XP |
329º | Posição no Ranking | 745º |
8.4 Ruim | Custo-Benefício | 5.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |