Bimota BB3 - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
200 hp a 13000 rpm | Potência | 150 hp a 10000 rpm |
200.2 cv/litro | Potência específica | 150.74 cv/litro |
11.42 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 9000 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 1.07 kg/hp |
12V 8.6Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-17 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | N/D |
1180 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | N/D |
820 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
179 kg | Peso seco | 161 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 49.490 |
R$ 341.534 | Quanto custaria hoje | R$ 511.406 |
599.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 608.1 |
55.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 37.3 Alta |
413.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 315.8 Alto |
222 Médio | Porte | 0 N/D |
382 XP | Nível de popularidade | 393 XP |
266º | Posição no Ranking | 248º |
3 Ruim | Custo-Benefício | 2.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |