Kawasaki Ninja H2 (NFF) - 2015 |
Similaridade![]() |
Triumph Daytona 955i - 2006 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 955 cm³ (79 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Supercharger centrífugo | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
200 hp a 11000 rpm | Potência | 147 hp a 10700 rpm |
200.4 cv/litro | Potência específica | 153.93 cv/litro |
13.5 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 8200 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 1.3 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2085 mm | Comprimento | 2072 mm |
1125 mm | Altura | 1165 mm |
769 mm | Largura | 725 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1426 mm |
825 mm | Altura do assento | 815 mm |
129 mm | Vão livre | N/D |
219 kg | Peso seco | 191 kg |
11.8 km/l | Consumo médio | 11.8 km/l |
17 L (201 km) | Tanque e autonomia | 20 L (312 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
198 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.000 | Preço sugerido em 2015 | U$ 9.999 |
R$ 171.738 | Quanto custaria hoje | R$ 83.533 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
193º ![]() |
Posição no Ranking | 313º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos originados nas bobinas devido ao calor excessivo / Corrosão e vazamentos no tanque de combustível devido à presença de etanol na gasolina / Vazamento de óleo através de um dos parafusos na tampa direita do motor / Desgaste ou falha no elo estabilizador da suspensão |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2024 |