![]() Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi California 1100 EV Special Sport - 2001 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
61.7 hp a 5600 rpm | Potência | 74 hp a 6400 rpm |
58.04 cv/litro | Potência específica | 69.55 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 9.7 kgf.m a 5000 rpm |
3.58 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 89 mm |
Disco duplo, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 110/90-18 |
140/60-15 70H | Pneu traseiro | 140/80-17 |
2285 mm | Comprimento | 2380 mm |
1190 mm | Altura | 1150 mm |
840 mm | Largura | 815 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
715 mm | Altura do assento | 770 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
221 kg | Peso seco | 251 kg |
17 km/l | Consumo médio | N/D |
16.8 L (286 km) | Tanque e autonomia | 19 L (0 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 1991 | U$ 10.990 |
R$ 82.285 | Quanto custaria hoje | R$ 100.876 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
139º ![]() |
Posição no Ranking | 600º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Feb/2023 |