Buell XB12 S Lightning - 2008 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Super Naked | Categoria | Cruiser Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
DDFI III Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 51 hp a 5750 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 7.65 kgf.m a 3500 rpm |
1.74 kg/hp | Relação peso/potência | 4.88 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
1935 mm | Comprimento | 2179 mm |
N/D | Altura | 1107 mm |
755 mm | Largura | 821 mm |
1320 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
765 mm | Altura do assento | 683 mm |
110 mm | Vão livre | 99 mm |
179 kg | Peso seco | 249 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14.5 L (341 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (271 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
95.6 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2008 | U$ 8.099 |
R$ 84.214 | Quanto custaria hoje | R$ 59.644 |
86.8 Difícil | Fator de aquisição | 51.6 Difícil |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
200.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 113.3 Médio |
200 Médio | Porte | 304 Médio |
453 XP | Nível de popularidade | 1.054 XP |
203º | Posição no Ranking | 12º |
18.1 Mediano | Custo-Benefício | 32.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |