Indian Chief Vintage - 2014 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
N/D | Potência | 91 hp a 7800 rpm |
N/D | Potência específica | 85.53 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 6000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 2.48 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 13 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 41 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/65-B16 | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2633 mm | Comprimento | 2150 mm |
1490 mm | Altura | N/D |
1026 mm | Largura | 810 mm |
1729 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
660 mm | Altura do assento | 800 mm |
140 mm | Vão livre | 178 mm |
364 kg | Peso seco | 226 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20.8 L (343 km) | Tanque e autonomia | 20.7 L (373 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 13.990 |
R$ 147.717 | Quanto custaria hoje | R$ 123.797 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
234º ![]() |
Posição no Ranking | 640º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |