Suzuki VZ 800 Marauder (X) - 1999 |
Similaridade |
Triumph Speedmaster 900 - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 61 hp a 6800 rpm |
62.11 cv/litro | Potência específica | 70.52 cv/litro |
6.5 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 7.3 kgf.m a 3300 rpm |
4.14 kg/hp | Relação peso/potência | 3.79 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-R19 |
150/90-15 | Pneu traseiro | 170/80-B15 |
2365 mm | Comprimento | 2367 mm |
1110 mm | Altura | 1170 mm |
750 mm | Largura | 895 mm |
1645 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
700 mm | Altura do assento | 690 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
207 kg | Peso seco | 231 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
13 L (247 km) | Tanque e autonomia | 19.5 L (503 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
118 g/km | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 1999 | U$ 8.299 |
R$ 56.092 | Quanto custaria hoje | R$ 58.379 |
57.5 Difícil | Fator de aquisição | 52.1 Difícil |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
116.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 136.9 Médio |
257 Médio | Porte | 338 Grande |
815 XP | Nível de popularidade | 319 XP |
38º | Posição no Ranking | 328º |
21 Bom | Custo-Benefício | 21.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |