|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
68 hp a 7500 rpm |
Potência |
61 hp a 7500 rpm |
78.61 cv/litro |
Potência específica |
93.99 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
Torque |
6.4 kgf.m a 6600 rpm |
3.15 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.52 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/70-R18 59H |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
160/60-R17 69H |
2230 mm |
Comprimento |
2310 mm |
1100 mm |
Altura |
1100 mm |
740 mm |
Largura |
880 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1575 mm |
775 mm |
Altura do assento |
705 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
214 kg |
Peso seco |
215 kg |
24.6 km/l |
Consumo médio |
21.3 km/l |
16 L (394 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (298 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.199 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 63.193 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.330 |
58.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
46.7 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
33.8 Alta |
152.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160 Médio |
274 Médio
|
Porte |
308 Médio
|
329
|
Nível de popularidade |
837
|
292º
|
Posição no Ranking |
26º
|
20 Bom |
Custo-Benefício |
32.3 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Bonneville T100 |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 650 S ABS (DKF)
|
|
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |