|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
599 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
96.5 hp a 12000 rpm |
Potência |
37.5 hp a 11000 rpm |
161.1 cv/litro |
Potência específica |
125 cv/litro |
6.8 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
2.6 kgf.m a 9000 rpm |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.93 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 46 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 260 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-17 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2055 mm |
Comprimento |
2130 mm |
1070 mm |
Altura |
1120 mm |
745 mm |
Largura |
800 mm |
1419 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
790 mm |
Altura do assento |
795 mm |
140 mm |
Vão livre |
175 mm |
176 kg |
Peso seco |
185 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
28 km/l |
17 L (289 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (448 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.099 |
Preço original sugerido |
U$ 4.299 |
R$ 59.306 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.277 |
87 Difícil
|
Fator de Aquisição |
27.6 Moderado |
46.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.7 Alta |
265 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
162.6 Médio |
213 Médio
|
Porte |
251 Médio
|
609
|
Nível de popularidade |
195
|
101º
|
Posição no Ranking |
491º
|
14.1 Mediano |
Custo-Benefício |
21.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 600 F Hornet (F5) |
Sua escolha |
Prefiro a 302 S
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |