![]() Honda CBX 750 F - 1984
|
Similaridade![]() |
Honda CB 1300 Super Four (7) - 2007 |
Sport Touring | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
747 cm³ (67 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1284 cm³ (78 mm x 67.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
91 hp a 9500 rpm | Potência | 111 hp a 7750 rpm |
121.82 cv/litro | Potência específica | 86.45 cv/litro |
7.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.14 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 115 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 116 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
110/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/80-18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2146 mm | Comprimento | 2220 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1515 mm |
830 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
218 kg | Peso seco | 237 kg |
12.5 km/l | Consumo médio | 12.5 km/l |
22 L (275 km) | Tanque e autonomia | 21 L (263 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.9 g/km |
U$ 3.805 | Preço original sugerido | U$ 11.199 |
R$ 45.595 | Quanto custaria hoje | R$ 91.710 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
348º ![]() |
Posição no Ranking | 75º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Aug/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |