![]() Honda CBX 750 F - 1984 |
Similaridade![]() |
Suzuki DL 650 V-Strom (AL8) - 2018 |
Sport Touring | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
747 cm³ (67 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
91 hp a 9500 rpm | Potência | 71 hp a 8800 rpm |
121.82 cv/litro | Potência específica | 110.08 cv/litro |
7.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 6500 rpm |
2.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-16 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
130/80-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2146 mm | Comprimento | 2275 mm |
N/D | Altura | 1405 mm |
N/D | Largura | 835 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
830 mm | Altura do assento | 835 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
218 kg | Peso seco | 213 kg |
12.5 km/l | Consumo médio | 12.5 km/l |
22 L (275 km) | Tanque e autonomia | 20 L (452 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
N/D | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 3.805 | Preço sugerido em 1984 | U$ 9.299 |
R$ 45.595 | Quanto custaria hoje | R$ 59.278 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
349º ![]() |
Posição no Ranking | 220º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Aug/2024 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |