|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
176 cm³ (64.5 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni VM2455 Ø 24 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7:1 |
Taxa de compressão |
12.2:1 |
17.6 hp a 7500 rpm |
Potência |
77.5 hp a 10000 rpm |
100 cv/litro |
Potência específica |
129.38 cv/litro |
1.6 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
6.1 kgf.m a 8500 rpm |
6.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.28 kg/hp |
12 V 4 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 58W |
3.00-18 |
Pneu traseiro |
160/60-17 69W |
1905 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1150 mm |
Altura |
1085 mm |
865 mm |
Largura |
780 mm |
1270 mm |
Entre-eixos |
1470 mm |
N/D |
Altura do assento |
785 mm |
175 mm |
Vão livre |
135 mm |
120 kg |
Peso seco |
177 kg |
30.5 km/l |
Consumo médio |
18.9 km/l |
12 L (366 km) |
Tanque e autonomia |
17.3 L (327 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 6.399 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 47.125 |
-3.1
|
Fator de Aquisição |
67.2 Difícil |
18.1 Média |
Complexidade Mecânica |
46 Alta |
113.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
213.1
Alto |
0 N/D
|
Porte |
232 Médio
|
267
|
Nível de popularidade |
778
|
356º
|
Posição no Ranking |
31º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
20.1 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Prefiro a RX 180 Custom |
Sua escolha |
Prefiro a XJ6 N Diversion (36B4)
|
|
Dados atualizados em: 27/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |