Victory Gunner - 2015 |
Similaridade![]() |
Indian Scout - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
81.8 hp a 5300 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
47.26 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
12.9 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5900 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 2.44 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás, 75 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 130/90-16 72H |
140/90-B16 77H | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2372 mm | Comprimento | 2311 mm |
N/D | Altura | 1206 mm |
N/D | Largura | 878 mm |
1647 mm | Entre-eixos | 1562 mm |
635 mm | Altura do assento | 642 mm |
120 mm | Vão livre | 135 mm |
294 kg | Peso seco | 244 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
17 L (308 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (225 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.999 |
R$ 89.297 | Quanto custaria hoje | R$ 75.558 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
229º ![]() |
Posição no Ranking | 309º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |