![]() Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade![]() |
Yamaha XT 660 Z Ténéré (11D9) - 2012 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 48 hp a 6000 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.95 kgf.m a 5500 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.88 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2085 mm | Comprimento | 2240 mm |
1200 mm | Altura | 1477 mm |
855 mm | Largura | 900 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
860 mm | Altura do assento | 899 mm |
N/D | Vão livre | 260 mm |
135 kg | Peso seco | 186 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 22 L (539 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 7.295 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 53.723 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
99º ![]() |
Posição no Ranking | 25º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |