Benelli 502 C - 2019
|
Similaridade![]() |
Buell P3 Blast - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 492 cm³ (88.8 mm x 79.37 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
47 hp a 8500 rpm | Potência | 34 hp a 6500 rpm |
94.08 cv/litro | Potência específica | 69.11 cv/litro |
4.7 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5500 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 4.76 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 12Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás |
Disco duplo, 280 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 100/80-16 |
160/60-ZR17 69W | Pneu traseiro | 120/80-16 |
2240 mm | Comprimento | N/D |
1150 mm | Altura | N/D |
950 mm | Largura | N/D |
1580 mm | Entre-eixos | 1404 mm |
750 mm | Altura do assento | 698 mm |
170 mm | Vão livre | 129 mm |
198 kg | Peso seco | 162 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
21.5 L (581 km) | Tanque e autonomia | 10.6 L (304 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
85 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.080 | Preço original sugerido | U$ 4.595 |
R$ 43.965 | Quanto custaria hoje | R$ 39.145 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
602º ![]() |
Posição no Ranking | 622º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Sep/2023 | Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |