![]() Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade![]() |
Honda Sahara 300 Adventure - 2024 |
Dual Sport | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 24.8 hp a 7500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 84.5 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 5750 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2085 mm | Comprimento | 2193 mm |
1200 mm | Altura | 1400 mm |
855 mm | Largura | 829 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
860 mm | Altura do assento | 859 mm |
N/D | Vão livre | 269 mm |
135 kg | Peso seco | 149 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 13.8 L (386 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 5.764 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 31.039 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
93º ![]() |
Posição no Ranking | 659º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |