MV Agusta Dragster 800 - 2015 |
Similaridade |
Yamaha MT09 (2DRM) - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC-T - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
125 hp a 11600 rpm | Potência | 115 hp a 10000 rpm |
156.64 cv/litro | Potência específica | 135.77 cv/litro |
8.25 kgf.m a 8600 rpm | Torque | 8.9 kgf.m a 8500 rpm |
1.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.51 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida regulável, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2060 mm | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1135 mm |
825 mm | Largura | 815 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
811 mm | Altura do assento | 815 mm |
149 mm | Vão livre | 135 mm |
167 kg | Peso seco | 174 kg |
13.2 km/l | Consumo médio | 13.2 km/l |
16.6 L (219 km) | Tanque e autonomia | 14 L (294 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 14.798 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.190 |
R$ 101.655 | Quanto custaria hoje | R$ 56.261 |
163 Muito Difícil | Fator de aquisição | 81.5 Difícil |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.6 Alta |
291.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 260.5 Alto |
230 Médio | Porte | 240 Médio |
254 XP | Nível de popularidade | 745 XP |
404º | Posição no Ranking | 54º |
7.9 Ruim | Custo-Benefício | 20.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Ruídos atípicos na embreagem / Embreagem patinando prematuramente / Enfraquecimento das molas da embreagem |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |