MV Agusta Dragster 800 - 2015 |
Similaridade |
Kawasaki ZR-7 (F1) - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 738 cm³ (66 mm x 54 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
125 hp a 11600 rpm | Potência | 76 hp a 9500 rpm |
156.64 cv/litro | Potência específica | 102.98 cv/litro |
8.25 kgf.m a 8600 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 7500 rpm |
1.34 kg/hp | Relação peso/potência | 2.67 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 (58W) |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60ZR-17 (69W) |
2060 mm | Comprimento | 2105 mm |
N/D | Altura | 1075 mm |
825 mm | Largura | 755 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
811 mm | Altura do assento | 800 mm |
149 mm | Vão livre | 130 mm |
167 kg | Peso seco | 203 kg |
13.2 km/l | Consumo médio | 13.2 km/l |
16.6 L (219 km) | Tanque e autonomia | 22 L (363 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.798 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.699 |
R$ 101.655 | Quanto custaria hoje | R$ 54.190 |
163 Muito Difícil | Fator de aquisição | 61.2 Difícil |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
291.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 184.6 Alto |
230 Médio | Porte | 258 Médio |
254 XP | Nível de popularidade | 274 XP |
405º | Posição no Ranking | 377º |
7.9 Ruim | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |