MV Agusta Dragster 800 RR - 2015 |
Similaridade |
Ducati Streetfighter 848 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (94 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 13.2:1 |
140 hp a 13100 rpm | Potência | 132 hp a 10000 rpm |
175.44 cv/litro | Potência específica | 155.48 cv/litro |
8.7 kgf.m a 10100 rpm | Torque | 9.5 kgf.m a 9500 rpm |
1.2 kg/hp | Relação peso/potência | 1.28 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 127 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 |
2060 mm | Comprimento | 2102 mm |
N/D | Altura | 1114 mm |
825 mm | Largura | 775 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
811 mm | Altura do assento | 840 mm |
149 mm | Vão livre | 132 mm |
168 kg | Peso seco | 169 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | N/D |
16.6 L (276 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (0 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 18.8 g/km |
U$ 17.798 | Preço sugerido em 2015 | U$ 13.495 |
R$ 122.264 | Quanto custaria hoje | R$ 94.930 |
195.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 135.3 |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
322.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 298.3 Alto |
232 Médio | Porte | 231 Médio |
233 XP | Nível de popularidade | 302 XP |
433º | Posição no Ranking | 344º |
6.7 Ruim | Custo-Benefício | 10 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |