Triumph Thruxton 900 - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Cafe Racer | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.9:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
68 hp a 7400 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
78.61 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/80-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | 2045 mm |
1095 mm | Altura | 1112 mm |
830 mm | Largura | 695 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
820 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
230 kg | Peso seco | 162 kg |
20.5 km/l | Consumo médio | 20.5 km/l |
16 L (328 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.599 |
R$ 64.799 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
414º ![]() |
Posição no Ranking | 221º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 26/Jun/2024 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |