Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006 |
Similaridade |
Honda NR 750 (RC40) - 1992 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (101.2 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI 8x Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.7:1 |
148 hp a 12800 rpm | Potência | 125 hp a 14000 rpm |
197.6 cv/litro | Potência específica | 167.34 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 11000 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 1.76 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/70-ZR16 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2150 mm |
1125 mm | Altura | 1090 mm |
715 mm | Largura | 700 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
810 mm | Altura do assento | 785 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
163 kg | Peso seco | 220 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
16.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 17 L (214 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço sugerido em 2006 | U$ 53.217 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 567.475 |
123.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 1187.2 |
47.2 Alta | Complexidade mecânica | 65.7 Muito alta |
355.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 299.5 Alto |
193 Compacto | Porte | 260 Médio |
659 XP | Nível de popularidade | 198 XP |
86º | Posição no Ranking | 489º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |