Yamaha MT07 (1XBG) - 2015
|
Similaridade![]() |
CRS Vun - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 54 hp a 7000 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 82.82 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 2.5 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2085 mm | Comprimento | 1980 mm |
1090 mm | Altura | N/D |
745 mm | Largura | N/D |
1400 mm | Entre-eixos | 1368 mm |
805 mm | Altura do assento | 780 mm |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
168 kg | Peso seco | 135 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | N/D |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.990 | Preço original sugerido | U$ 26.180 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 188.481 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
10º ![]() |
Posição no Ranking | 389º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Aug/2023 |