Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | N/D |
108.56 cv/litro | Potência específica | N/D |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 13.1 kgf.m a 3000 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/60-B21 63H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2085 mm | Comprimento | 2445 mm |
1090 mm | Altura | 1040 mm |
745 mm | Largura | 915 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1710 mm |
805 mm | Altura do assento | 660 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
168 kg | Peso seco | 308 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (336 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 121.3 g/km |
U$ 6.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 18.499 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 133.182 |
52.8 Difícil | Fator de aquisição | 115.8 |
36.1 Alta | Complexidade mecânica | 27.7 Média |
190.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 15 Baixo |
210 Médio | Porte | 455 Grande |
1.108 XP | Nível de popularidade | 271 XP |
7º | Posição no Ranking | 374º |
32 Excelente | Custo-Benefício | 15.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |