Yamaha XJR 1300 C (2PN1) - 2015 |
Similaridade![]() |
Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1833 cm³ (73 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 24 válvulas |
MPFI Denso/Mikuni ACW34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
98 hp a 8000 rpm | Potência | 124.7 hp a 5500 rpm |
78.34 cv/litro | Potência específica | 68.03 cv/litro |
11.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 4500 rpm |
2.29 kg/hp | Relação peso/potência | 2.89 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 7 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/70-R18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-R16 |
2190 mm | Comprimento | 2575 mm |
1120 mm | Altura | 1430 mm |
820 mm | Largura | 905 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
829 mm | Altura do assento | 745 mm |
133 mm | Vão livre | 130 mm |
224 kg | Peso seco | 360 kg |
11.2 km/l | Consumo médio | 11.2 km/l |
14.5 L (162 km) | Tanque e autonomia | 21 L (376 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 8.599 | Preço sugerido em 2015 | U$ 31.500 |
R$ 59.071 | Quanto custaria hoje | R$ 200.802 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
474º ![]() |
Posição no Ranking | 617º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Dificuldade em engatar as marchas / Marcha desengatando involuntariamente / Desgaste prematuro do amortecedor traseiro / Motor com tendência a superaquecimento / | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |