|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros boxer |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (55 mm x 42 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
11.3:1 |
125 hp a 7750 rpm |
Potência |
53 hp a 10500 rpm |
106.84 cv/litro |
Potência específica |
132.83 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 9500 rpm |
1.7 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla seção tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 55W |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 69W |
2145 mm |
Comprimento |
2040 mm |
1285 mm |
Altura |
1080 mm |
845 mm |
Largura |
725 mm |
1495 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
800 mm |
Altura do assento |
755 mm |
125 mm |
Vão livre |
130 mm |
213 kg |
Peso seco |
170 kg |
21.5 km/l |
Consumo médio |
31.2 km/l |
18 L (387 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (562 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
58.173 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.100 |
Preço original sugerido |
U$ 8.000 |
R$ 93.520 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.513 |
176.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
98.9 Muito Difícil |
44.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
46.6 Alta |
245.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
188.8
Alto |
309 Médio
|
Porte |
190 Compacto
|
160.4
|
Nível de popularidade |
84.1
|
248º
|
Posição no Ranking |
472º
|
8.6 Ruim |
Custo-Benefício |
6.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 R |
Sua escolha |
Prefiro a CB 400 SF VTEC Revo
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 03/Mar/2022 |