Honda CB 300 F (FF) - 2015
|
Similaridade![]() |
Honda CMX 300 Rebel (H) - 2017 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
286 cm³ (76 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
30.4 hp a 8500 rpm | Potência | 27.4 hp a 7640 rpm |
106.29 cv/litro | Potência específica | 95.8 cv/litro |
2.7 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 7320 rpm |
5.59 kg/hp | Relação peso/potência | 5.66 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 118 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 122 mm |
Monoamortecedor regulável, 103 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 97 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2035 mm | Comprimento | 2188 mm |
1045 mm | Altura | 1094 mm |
720 mm | Largura | 820 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1491 mm |
779 mm | Altura do assento | 691 mm |
150 mm | Vão livre | 149 mm |
170 kg | Peso seco | 155 kg |
29.9 km/l | Consumo médio | 29.9 km/l |
13 L (389 km) | Tanque e autonomia | 11.2 L (368 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 70.1 g/km |
U$ 3.999 | Preço original sugerido | U$ 4.399 |
R$ 27.471 | Quanto custaria hoje | R$ 28.768 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
126º ![]() |
Posição no Ranking | 521º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 08/Jul/2024 |