Yamaha XV 950 R Bolt R-Spec (2DX1) - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 883 - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI ACW35 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
52 hp a 5500 rpm | Potência | 44.8 hp a 5950 rpm |
55.2 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4300 rpm |
4.58 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 130/90-HB16 |
2291 mm | Comprimento | 2237 mm |
1120 mm | Altura | N/D |
945 mm | Largura | N/D |
1570 mm | Entre-eixos | 1522 mm |
691 mm | Altura do assento | 711 mm |
130 mm | Vão livre | 112 mm |
238 kg | Peso seco | 222 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
13 L (282 km) | Tanque e autonomia | 17 L (308 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.290 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.195 |
R$ 58.316 | Quanto custaria hoje | R$ 51.112 |
55.5 Difícil | Fator de aquisição | 39.4 Moderado |
31 Média | Complexidade mecânica | 25.3 Média |
112.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 99.4 Baixo |
356 Grande | Porte | 0 N/D |
320 XP | Nível de popularidade | 378 XP |
326º | Posição no Ranking | 268º |
21 Bom | Custo-Benefício | 20.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |