Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade |
Kawasaki W 800 (ADF) - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 773 cm³ (77 mm x 83 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 8.4:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 48 hp a 6500 rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 62.1 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 2500 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 4.23 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 130/80-18 66H |
2395 mm | Comprimento | 2190 mm |
1105 mm | Altura | 1075 mm |
890 mm | Largura | 790 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
700 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 125 mm |
253 kg | Peso seco | 203 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 14 L (248 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 90.9 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.899 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 49.669 |
69.8 Difícil | Fator de aquisição | 43.7 Moderado |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
122.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 113.6 Médio |
377 Grande | Porte | 277 Médio |
646 XP | Nível de popularidade | 327 XP |
90º | Posição no Ranking | 318º |
19.7 Mediano | Custo-Benefício | 22.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |