|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
53 hp a 6000 rpm |
Potência |
47 hp a 7250 rpm |
65.84 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
4.77 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.43 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
2395 mm |
Comprimento |
2119 mm |
1105 mm |
Altura |
1067 mm |
890 mm |
Largura |
789 mm |
1655 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
700 mm |
Altura do assento |
804 mm |
140 mm |
Vão livre |
174 mm |
253 kg |
Peso seco |
208 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
15.5 L (316 km) |
Tanque e autonomia |
13.7 L (274 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.799 |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
R$ 60.445 |
Quanto custaria hoje |
R$ 36.010 |
68.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
35.8 Moderado |
36.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.9 Alta |
122.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
377 Grande
|
Porte |
280 Médio
|
622
|
Nível de popularidade |
1.110
|
88º
|
Posição no Ranking |
7º
|
20.1 Bom |
Custo-Benefício |
45.6 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4) |
Sua escolha |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |