|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
53 hp a 6000 rpm |
Potência |
40 hp a 11500 rpm |
65.84 cv/litro |
Potência específica |
135.14 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
2.6 kgf.m a 10000 rpm |
4.77 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.98 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 148 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 M/C 57S |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
130/80-17 M/C 65S |
2395 mm |
Comprimento |
2170 mm |
1105 mm |
Altura |
1390 mm |
890 mm |
Largura |
860 mm |
1655 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
700 mm |
Altura do assento |
845 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
253 kg |
Peso seco |
159 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
24.4 km/l |
15.5 L (316 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (415 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
103 g/km |
U$ 8.799 |
Preço original sugerido |
U$ 5.399 |
R$ 60.445 |
Quanto custaria hoje |
R$ 34.417 |
68.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
37.4 Moderado |
36.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.3 Alta |
122.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
175.9 Médio |
377 Grande
|
Porte |
251 Médio
|
599
|
Nível de popularidade |
557
|
94º
|
Posição no Ranking |
112º
|
19.8 Mediano |
Custo-Benefício |
23.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4) |
Sua escolha |
Prefiro a KLE 300 Versys-X ABS
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |