IMZ-Ural Dark Force - 2015 |
Similaridade![]() |
IMZ-Ural CT - 2015 |
Touring Vintage | Categoria | Touring Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (78 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (78 mm x 78 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.6:1 | Taxa de compressão | 8.6:1 |
41 hp a 5500 rpm | Potência | 41 hp a 5500 rpm |
54.74 cv/litro | Potência específica | 54.74 cv/litro |
5.8 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 5.8 kgf.m a 4300 rpm |
7.73 kg/hp | Relação peso/potência | 7.73 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 4 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Leading Link regulável |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 295 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 4 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
4.0 X 18 | Pneu dianteiro | 4.00-18 |
4.0 X 18 | Pneu traseiro | 4.00-18 |
2326 mm | Comprimento | 2326 mm |
1366 mm | Altura | 1366 mm |
1615 mm | Largura | 1615 mm |
N/D | Entre-eixos | N/D |
787 mm | Altura do assento | 787 mm |
165 mm | Vão livre | 165 mm |
317 kg | Peso seco | 317 kg |
14.3 km/l | Consumo médio | 14.3 km/l |
18.9 L (270 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (270 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
174 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 12.999 |
R$ 103.036 | Quanto custaria hoje | R$ 89.297 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
899º ![]() |
Posição no Ranking | 765º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/May/2022 |