Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade![]() |
Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 77.8 hp a 4800 rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 53.21 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 2600 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 118 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 130/80-17 65H |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 200/60-16 79H |
2395 mm | Comprimento | 2560 mm |
1105 mm | Altura | 1440 mm |
890 mm | Largura | 990 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1675 mm |
700 mm | Altura do assento | 720 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
253 kg | Peso seco | 325 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 18.2 L (309 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 12.549 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 77.926 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
87º ![]() |
Posição no Ranking | 106º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |