Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson XLH 883 Hugger - 1999 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 52 hp a rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 58.93 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4300 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 39 mm, 104.1 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 63.5 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 130/90-HB16 |
2395 mm | Comprimento | 2237 mm |
1105 mm | Altura | N/D |
890 mm | Largura | N/D |
1655 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
700 mm | Altura do assento | 687 mm |
140 mm | Vão livre | 112 mm |
253 kg | Peso seco | 221 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (280 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.175 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 58.717 |
69.8 Difícil | Fator de aquisição | 45.1 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 25.3 Média |
122.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.4 Médio |
377 Grande | Porte | 0 N/D |
649 XP | Nível de popularidade | 261 XP |
90º | Posição no Ranking | 395º |
19.8 Mediano | Custo-Benefício | 18 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |