Honda NC 700 XA (XAC) - 2012 |
Similaridade |
Ducati Multistrada 1200 S Touring - 2014 |
Sport Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
670 cm³ (73 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
47.6 hp a 6250 rpm | Potência | 150 hp a 9250 rpm |
71.04 cv/litro | Potência específica | 125.21 cv/litro |
6.3 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 7500 rpm |
4.24 kg/hp | Relação peso/potência | 1.37 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 170 mm |
Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 190/55-17 |
2210 mm | Comprimento | 2200 mm |
1280 mm | Altura | 1455 mm |
830 mm | Largura | 985 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
830 mm | Altura do assento | 850 mm |
165 mm | Vão livre | 175 mm |
202 kg | Peso seco | 206 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
14 L (378 km) | Tanque e autonomia | 20 L (306 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 19.995 |
R$ 51.543 | Quanto custaria hoje | R$ 140.654 |
56.5 Difícil | Fator de aquisição | 216.8 |
36 Alta | Complexidade mecânica | 48.7 Muito alta |
122.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 288.8 Alto |
308 Médio | Porte | 379 Grande |
751 XP | Nível de popularidade | 433 XP |
53º | Posição no Ranking | 216º |
22.7 Bom | Custo-Benefício | 8.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Falhas no sensor que permite a moto se movimentar com o cavalete lateral abaixado ou desligar o motor (recall 2015-2016)/ Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível no painel / Falhas no quick-shifter ocasionando desligamento do motor / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem |
Dados atualizados em: 25/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |