Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Dual Sport | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
651 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
42.1 hp a 7000 rpm | Potência | 81.5 hp a 9250 rpm |
64.67 cv/litro | Potência específica | 125.97 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 185 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
130/80-17 65S | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2296 mm | Comprimento | 2095 mm |
1348 mm | Altura | 1125 mm |
960 mm | Largura | 785 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
889 mm | Altura do assento | 780 mm |
210 mm | Vão livre | 130 mm |
176 kg | Peso seco | 193 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
23 L (416 km) | Tanque e autonomia | 17 L (292 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.599 | Preço sugerido em 2015 | U$ 6.750 |
R$ 45.332 | Quanto custaria hoje | R$ 48.596 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
415º ![]() |
Posição no Ranking | 104º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |