Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Similaridade |
BMW C 600 Sport - 2014 |
City Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 92.74 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 6.73 kgf.m a 6000 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 3.95 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 115 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 160/60-ZR15 |
2210 mm | Comprimento | 2155 mm |
1425 mm | Altura | 1378 mm |
900 mm | Largura | 877 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1591 mm |
895 mm | Altura do assento | 800 mm |
270 mm | Vão livre | N/D |
146 kg | Peso seco | 237 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.560 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 67.250 |
35.5 Moderado | Fator de aquisição | 77.5 Difícil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 37 Alta |
120.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 157.8 Médio |
260 Médio | Porte | 358 Grande |
297 XP | Nível de popularidade | 336 XP |
351º | Posição no Ranking | 312º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 13.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |