Harley-Davidson Dyna Fat Bob 103 FXDF - 2015 |
Similaridade![]() |
Triumph Bonneville T100 - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 68 hp a 7500 rpm |
38.46 cv/litro | Potência específica | 78.61 cv/litro |
13.6 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5800 rpm |
4.69 kg/hp | Relação peso/potência | 3.15 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 55 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
180/70-B16 77H | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2400 mm | Comprimento | 2230 mm |
1135 mm | Altura | 1100 mm |
890 mm | Largura | 740 mm |
1620 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
690 mm | Altura do assento | 775 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
305 kg | Peso seco | 214 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 16 L (394 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 16.299 | Preço sugerido em 2015 | U$ 9.199 |
R$ 111.966 | Quanto custaria hoje | R$ 64.710 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
34º ![]() |
Posição no Ranking | 283º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |