|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
65 hp a 5500 rpm |
Potência |
68 hp a 7500 rpm |
38.46 cv/litro |
Potência específica |
78.61 cv/litro |
13.6 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
4.69 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.15 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 55 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
130/90-B16 67H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
180/70-B16 77H |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2400 mm |
Comprimento |
2230 mm |
1135 mm |
Altura |
1100 mm |
890 mm |
Largura |
740 mm |
1620 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
690 mm |
Altura do assento |
775 mm |
125 mm |
Vão livre |
N/D |
305 kg |
Peso seco |
214 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
24.6 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (394 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 16.299 |
Preço original sugerido |
U$ 9.199 |
R$ 109.278 |
Quanto custaria hoje |
R$ 63.193 |
94.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
59 Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
30.5 Média |
114.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
152.2 Médio |
450 Grande
|
Porte |
274 Médio
|
801
|
Nível de popularidade |
339
|
32º
|
Posição no Ranking |
291º
|
25.3 Bom |
Custo-Benefício |
20 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Prefiro a Dyna Fat Bob 103 FXDF |
Sua escolha |
Prefiro a Bonneville T100
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |