Harley-Davidson Street Glide FLHX 2015 |
Similaridade |
Indian Roadmaster 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
N/D | Potência | 72.4 hp a 4440 rpm |
N/D | Potência específica | 39.98 cv/litro |
14.4 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
N/D | Relação peso/potência | 5.61 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 0 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2450 mm | Comprimento | 2656 mm |
N/D | Altura | 1572 mm |
N/D | Largura | 1012 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
695 mm | Altura do assento | 673 mm |
135 mm | Vão livre | 140 mm |
352 kg | Peso seco | 406 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (302 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.849 | Preço original sugerido | U$ 27.249 |
R$ 141.437 | Quanto custaria hoje | R$ 176.393 |
178.4 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 263.8 Muito Difícil |
29.4 Média | Complexidade Mecânica | 34.7 Alta |
0 N/D | Aproveitamento Mecânico | 122.8 Médio |
0 N/D | Porte | 734 Gigante |
100 | Nível de popularidade | 87.5 |
370º | Posição no Ranking | 422º |
N/D ND | Custo-Benefício | 7.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Street Glide FLHX | Sua escolha | Prefiro a Roadmaster |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |