Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 49.88 cv/litro |
14.4 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.4 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 150/80-16 71H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/70-16 77H |
2450 mm | Comprimento | 2340 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
695 mm | Altura do assento | 710 mm |
135 mm | Vão livre | 120 mm |
352 kg | Peso seco | 296 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (252 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 125 g/km |
U$ 21.849 | Preço sugerido em 2015 | U$ 17.599 |
R$ 150.092 | Quanto custaria hoje | R$ 112.188 |
138.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 120.5 |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 34.2 Alta |
16.3 Baixo | Aproveitamento mecânico | 150.4 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
300 XP | Nível de popularidade | 799 XP |
346º | Posição no Ranking | 45º |
13.6 Mediano | Custo-Benefício | 21.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |