Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) - 2015 |
Similaridade |
Ducati 1199 Panigale R - 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (112 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EDFI Mitsubishi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
201 hp a 13000 rpm | Potência | 195 hp a 10750 rpm |
201.4 cv/litro | Potência específica | 162.77 cv/litro |
10.1 kgf.m a 11030 rpm | Torque | 13.46 kgf.m a 9000 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 0.85 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2075 mm |
1115 mm | Altura | 1110 mm |
713 mm | Largura | 810 mm |
1424 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
812 mm | Altura do assento | 825 mm |
134 mm | Vão livre | 129 mm |
185 kg | Peso seco | 165 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
17 L (265 km) | Tanque e autonomia | 17 L (223 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.299 | Preço sugerido em 2015 | U$ 29.995 |
R$ 105.097 | Quanto custaria hoje | R$ 215.947 |
173 Muito Difícil | Fator de aquisição | 333.9 |
52.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 48.7 Muito alta |
414.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 372.9 Alto |
222 Médio | Porte | 229 Médio |
714 XP | Nível de popularidade | 198 XP |
64º | Posição no Ranking | 492º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 5.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |