Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) - 2015 |
Similaridade |
MV Agusta F4 1000 RC - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
201 hp a 13000 rpm | Potência | 212 hp a 13600 rpm |
201.4 cv/litro | Potência específica | 212.42 cv/litro |
10.1 kgf.m a 11030 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 9300 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 0.83 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2075 mm | Comprimento | 2115 mm |
1115 mm | Altura | N/D |
713 mm | Largura | 750 mm |
1424 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
812 mm | Altura do assento | 830 mm |
134 mm | Vão livre | 115 mm |
185 kg | Peso seco | 175 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (265 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.299 | Preço sugerido em 2015 | U$ 46.898 |
R$ 105.097 | Quanto custaria hoje | R$ 298.959 |
173 Muito Difícil | Fator de aquisição | 532.7 |
52.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 55.9 Muito alta |
414.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 438 Alto |
222 Médio | Porte | 230 Médio |
711 XP | Nível de popularidade | 390 XP |
64º | Posição no Ranking | 257º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 3.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | Dados atualizados em: 10/Aug/2023 |