Kawasaki Z 1000 SX ABS (LFF) - 2015 |
Similaridade |
Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1043 cm³ (77 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1352 cm³ (84 mm x 61 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
138 hp a 9600 rpm | Potência | 155 hp a 8800 rpm |
132.31 cv/litro | Potência específica | 114.64 cv/litro |
11.3 kgf.m a 7800 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 6200 rpm |
1.67 kg/hp | Relação peso/potência | 1.79 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 73W |
2105 mm | Comprimento | 2230 mm |
1229 mm | Altura | 1345 mm |
790 mm | Largura | 950 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
820 mm | Altura do assento | 815 mm |
134 mm | Vão livre | 125 mm |
231 kg | Peso seco | 278 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
18.9 L (274 km) | Tanque e autonomia | 22 L (350 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.199 | Preço sugerido em 2015 | U$ 15.899 |
R$ 63.193 | Quanto custaria hoje | R$ 117.086 |
98.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 202.6 |
49.4 Muito alta | Complexidade mecânica | 54.7 Muito alta |
282.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 284.1 Alto |
315 Médio | Porte | 480 Grande |
286 XP | Nível de popularidade | 585 XP |
361º | Posição no Ranking | 117º |
15.1 Mediano | Custo-Benefício | 10.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |