Kawasaki KLX 250 S (SFF) - 2015 |
Similaridade |
Kasinski Comet 150 - 2012 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin CVK34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador PZ-27 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
23 hp a 8500 rpm | Potência | 12.9 hp a 8000 rpm |
92.37 cv/litro | Potência específica | 86.58 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.24 kgf.m a 6000 rpm |
5.57 kg/hp | Relação peso/potência | 10.39 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 255 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monoamortecedor regulável, 230 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 77 mm |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
4.60-18 63P | Pneu traseiro | 90/90-18 51P |
2200 mm | Comprimento | 2060 mm |
1205 mm | Altura | 1120 mm |
820 mm | Largura | 780 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
890 mm | Altura do assento | N/D |
285 mm | Vão livre | 170 mm |
128 kg | Peso seco | 134 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
7.6 L (230 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (570 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.099 | Preço sugerido em 2015 | U$ 2.110 |
R$ 35.028 | Quanto custaria hoje | R$ 15.539 |
27.6 Moderado | Fator de aquisição | 7.1 Muito Fácil |
27.4 Média | Complexidade mecânica | 20.6 Média |
114.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 92.2 Baixo |
206 Médio | Porte | 0 N/D |
152 XP | Nível de popularidade | 573 XP |
584º | Posição no Ranking | 123º |
14.6 Mediano | Custo-Benefício | 42.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/May/2022 |