Ducati D16 Desmosedici RR - 2008 |
Similaridade |
Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Super Racing | Categoria | Cruiser Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
989 cm³ (86 mm x 42.56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
Duplo desmodrômico, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli 5SM Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
200 hp a 13800 rpm | Potência | 70 hp a 8000 rpm |
202.22 cv/litro | Potência específica | 79.1 cv/litro |
11.8 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 4800 rpm |
0.86 kg/hp | Relação peso/potência | 3.14 kg/hp |
12v | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em alumínio e fibra de carbono | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
200/55-R16 | Pneu traseiro | 160/80-16 |
2040 mm | Comprimento | 2170 mm |
1102 mm | Altura | 1290 mm |
760 mm | Largura | 750 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1550 mm |
813 mm | Altura do assento | 750 mm |
124 mm | Vão livre | N/D |
171 kg | Peso seco | 220 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
15 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (237 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 72.500 | Preço sugerido em 2008 | U$ 12.860 |
R$ 581.753 | Quanto custaria hoje | R$ 128.646 |
1014.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 168.6 |
54.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 41.5 Alta |
415.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 155.3 Médio |
216 Médio | Porte | 269 Médio |
339 XP | Nível de popularidade | 476 XP |
310º | Posição no Ranking | 180º |
1.7 Ruim | Custo-Benefício | 7.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | |
Dados atualizados em: 11/Aug/2023 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |