Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Similaridade |
Honda CBR 1000 RR Fireblade SP (S1K) - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-DSFI Denso Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 189 hp a 13000 rpm |
150.74 cv/litro | Potência específica | 189.38 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 11000 rpm |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 0.95 kg/hp |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 292 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 73W |
N/D | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1130 mm |
N/D | Largura | 720 mm |
N/D | Entre-eixos | 1400 mm |
N/D | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
161 kg | Peso seco | 179 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15.9 L (235 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 132 g/km |
U$ 49.490 | Preço sugerido em 1994 | U$ 19.999 |
R$ 511.406 | Quanto custaria hoje | R$ 124.188 |
608.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 215.1 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 54.7 Muito alta |
315.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 391.8 Alto |
0 N/D | Porte | 219 Médio |
394 XP | Nível de popularidade | 484 XP |
248º | Posição no Ranking | 176º |
2.7 Ruim | Custo-Benefício | 8.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |