Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Similaridade |
BMW R 1200 R - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
98 hp a 8500 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
84.7 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2145 mm |
1095 mm | Altura | 1285 mm |
790 mm | Largura | 845 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
135 mm | Vão livre | 125 mm |
212 kg | Peso seco | 213 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20 L (314 km) | Tanque e autonomia | 18 L (387 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.173 g/km |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2006 | U$ 14.100 |
R$ 59.306 | Quanto custaria hoje | R$ 99.186 |
86.3 Difícil | Fator de aquisição | 125 |
46.5 Alta | Complexidade mecânica | 40.2 Alta |
191.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
280 Médio | Porte | 309 Médio |
598 XP | Nível de popularidade | 407 XP |
110º | Posição no Ranking | 237º |
18.6 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |