Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Similaridade |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
98 hp a 8500 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
84.7 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2130 mm | Comprimento | 2200 mm |
1095 mm | Altura | 1140 mm |
790 mm | Largura | 800 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
785 mm | Altura do assento | 812 mm |
135 mm | Vão livre | 168 mm |
212 kg | Peso seco | 230 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20 L (314 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2006 | U$ 10.080 |
R$ 59.306 | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
86.3 Difícil | Fator de aquisição | 86.8 Difícil |
46.5 Alta | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
191.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 133.3 Médio |
280 Médio | Porte | 329 Grande |
594 XP | Nível de popularidade | 884 XP |
113º | Posição no Ranking | 29º |
18.6 Mediano | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |