|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
6 cilindros contrapostos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1584 cm³ (95.2 mm x 111.2 mm) |
OHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
100 hp a 6000 rpm |
Potência |
N/D |
65.79 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
12.1 kgf.m a 2750 rpm |
3.09 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 24 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 87 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
150/80-17 72H |
Pneu dianteiro |
90/90-19 |
180/70-16 77H |
Pneu traseiro |
240/40-R18 |
2525 mm |
Comprimento |
2413 mm |
1185 mm |
Altura |
1168 mm |
980 mm |
Largura |
892 mm |
1690 mm |
Entre-eixos |
1758 mm |
730 mm |
Altura do assento |
698 mm |
155 mm |
Vão livre |
130 mm |
309 kg |
Peso seco |
311 kg |
14.3 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
20 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (340 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.799 |
Preço original sugerido |
U$ 17.944 |
R$ 119.544 |
Quanto custaria hoje |
R$ 133.305 |
257 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
157.6 Muito Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
27.6 Média |
177.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
558 Gigante
|
Porte |
467 Grande
|
151.7
|
Nível de popularidade |
140
|
238º
|
Posição no Ranking |
264º
|
6.6 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C) |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Rocker FXCW
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |